Não Lute contra o Racismo, Lute contra os Racistas que não gostam de indios e negros no Brasil e ainda se chamam de brasileiros! !!

Brasil para os Brasileiros!

Brasil para os Brasileiros!
Todos não sei, mas os verdadeiros Brasileiros tem que ter seus direitos garantidos no Brasil.

Ou nós encontramos um caminho, ou abrimos um.

Mit billede
Tem uma coisa que nós brasileiros temos que aprender... isso eu aprendi aqui fora! eu compreendo que os Europeus tiveram que fazer muitas guerras pra chegar a esse ponto... aqui nao sao todos iguais nao! pelo fato da Europa ser pequena e a cada 3 horas ou 2 horas de carro se está em outro País. Imagina o pé de guerra que já nao foi isso aqui pra chegar onde chegou!??? então... nós temos que no mínimo nos defender dos invasores... pra isso devemos nos unir urgente e formar nossa nova identidade mestiça, cabocla, indígena, afro-brasileira e tbm com os europeus! mas os europeus brasileiros... com igualdade entre nós! nao podemos ser mais tão abertos... eles estão nos roubando... e nós é que temos a fama de ladrões!

Já ki tá fóda pa nóis, Vamo fudê o lado deis tamém Ué!!!!!

Me discurpa eu num sabê falá bunitim.... num tô aqui pa fazê discursuzinhos de merda ... é hora de falá brasilero puro!

Cúmé ki essa sociedadezinha di merda ké kobrá dos indio inducassão, se num deru nada pa nóis!
índio e nego é tratado kiném bixu nessa bosta! nasce condenado.

Todu mundo fexa o zói pos póbremas.... Assiste a novela e faz di conta ki é filiz!
O Brasil ké dá uma de oropeu, se omia pra eis, lambe o rabo deis, inda só martrata seu povo.

Quarqué fulero chega no Brasil e vira Rei, e o mai nobre doz negro... indio, caboco, mulato... é sempre o póbrema da sociedadi. Mai quarqué um qui chega no Brasil qué vê mulata, índio, os bahiano... ninguem chega no Brasil pá vê os loro da Grobu. ninguem la fora conheci xuxu e angico.

O povo é besta dimais... passô mais de 500 anu e a tal iguardade num chegô, nem vai chegâ...
Nós é homiliado, assassinado, martratado, sufrido, nós perdido, fudido e governo???

Inté orge memo eu vi uma famia intera de indio sê ispursa da sua terra e forssado de í pa cidadi, mais um mindingo! mais um pobrema pa sociedadi.

Inda orge memo, eu vi um nego morreno... tava cum fome e foi robá, a pulissa matô, o polissa tbm era nego... pau mandado... e um branquim do lado falô, graz zaDeus foi menos um!!!

Si cumtinuá nesse pé que , num vai sobrá ninguem nem pá conta nossa istora... aí o Brasil vai sê lugar só de Brancu... num tem póbrema ki eis num gosta de Samba, nem de capuera, nem favelado, nem do povo da catinga, da floresta e do serrado... é.... dos indio nem carece di falá... nunca gostaru memo?... 500 anu matano e roubano tudo indio, e se o indio vai pa cidade eis bota é fogo!

Anti que nóis tudo morre de puxa o saco deis... nós divia era pensa ni nóis.

Se nóis fosse sê metade racista cumo eis é, nós matava era tudo kuntu á branco... porque branco memo, é a minoria... 20% do Paíse... e eis é dono de 80% do dinheru nossu.

Brasil é moreno, nego e misturadu...



Respeito ou Guerra???? eu to pronta e ocê????

Assinado UM dos milhoes de esquecidos!

Venha defender o que é nosso!

Viva Che Guevara!

Viva Che Guevara!

Cultura Pachamama

Cultura Pachamama
clique na foto para ver video

Não perguntes o que a tua pátria pode fazer por ti. Pergunta o que tu podes fazer por ela.

Não perguntes o que a tua pátria pode fazer por ti. Pergunta o que tu podes fazer por ela.

torsdag den 17. juni 2010

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável


Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.


A Inveja e o Comodismo!

O Povo Brasileiro olha o sucesso de alguns países europeus e não entende porque um País tão rico como o nosso está como está.

Eu sou uma Brasileira, descendente de índio, negros e brancos... não me considero nem índia, nem negra, nem branca, orgulhosamente sou BRASILEIRA!

O Povo Brasileiros somos nós, caboclos, mulatos, indigenas, afro brasileiros... alguns brancos que lutam conosco os que aprenderam que somos todos brasileiros, esses tbm são brasileiros...

Mas essa corja de urubu que não gosta de Nóis e nos chama de escória, é que são a escória no NOSSO País! Eles são nossos inimigos, e querem nos oprimir até nos sufocar, não somos livres no nosso País!

Na Europa não funciona assim, cada País dá um pé na bunda de quem vem de fora querendo tirar onda, mas no BRASIL, quem leva pé na bunda são os Brasileiros, pra que os gringos vivam bem e na mamata comendo nosso pão e usando nossas mundialmente famosas mulheres brasileiras como mero objeto de prazer.

Eu tô tão cansada, que não me importa morrer em combate, mas a LUTA É ESSA!

E to me lixando para os que se opõe.. quem é brasileiro como eu, e se sente como eu me sinto, vamos nos unir, sem nome de Partido, sem deixar ninguém rico por isso, mas unidos num só pensamento.

Eu só quero ter a honra de morrer por essa causa, já passei tanta fome, já vivi tanto tempo sem dinheiro e sem dignidade, que lutar pelo Brasil pra mim é mais do que HONRA, é a ÚNICA forma de me sentir digna, mas eu preciso de vcs... e vcs de mim... pois eu to pronta pra dar minha vida para não ver mais brasileiros como eu, ter que sair do Brasil pra saber o que é RESPEITO e DIGNIDADE....

me apoiem na internet... não me deixe lutar e morrer sozinha por um País tão Grande, e mesmo que se tiver que lutar sozinha.... EU ESTOU PRONTA!

Nunca vou me curvar aos inimigos...
Nunca vou me prostituir...
Nunca vou me vender ou limpar merdas para eles!

Resistência Brasileira contra os Racistas do Brasil!

Assassinos do nosso povo e da nossa Cultura!

Meu Partido são todos que pensam como eu!

Só vamos conseguir a VITÓRIA lutando!

Antonio Honoro da Silva

Antonio Honoro da Silva
preso por se defender dos jagunços ,ele matou 4 jagunços para se defender ,ele luta pela reforma agrária esse bravo homem de coragem .

Onde mora a liberdade, ali está a minha pátria.

Onde mora a liberdade, ali está a minha pátria.
Lute pelo que é seu!